11/10/2023 às 18h42min - Atualizada em 11/10/2023 às 18h42min

7º BPM realiza operação de segurança nas ruas e praças públicas de Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Na noite desta quarta-feira (10), o 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente deu cumprimento a mais uma operação Corrente Mais Segura. Com viaturas operacionais, da Força Tática e com motopatrulhamento, foram empregadas as táticas de policiamento ostensivo/preventivo, com rondas e abordagens pelos bairros, através das ruas e praças da zona urbana da cidade de Corrente;

Ao todo foram abordados 23 automóveis, 44 motocicletas e 89 pessoas, verificando em especial a procedência dos veículos, ítens de segurança e documentação. Não foram registradas ocorrências relevantes durante a operação.

O comandante do 7º BPM, o Tenente-Coronel Francisco Carlos dos Anjos, reforça que as operações desta natureza têm como principal objetivo promover a preservação da vida e da ordem pública, levando o policiamento a todos os bairros, vias e logradouros da cidade. "A presença e as abordagens que a Polícia Militar realiza nas ruas de Corrente têm uma grande importância para a preservação da segurança da sociedade, é o momento em que inibimos ou coibimos as intensões dos atos ilícitos ou de violência, agindo de forma preventiva", pontuou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »