13/10/2023 às 09h41min - Atualizada em 13/10/2023 às 09h41min

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende dois homens com arma e motocicleta roubada em Monte Alegre

Viviane Setragni
Portal Corrente
Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (12) na cidade de Monte Alegre do Piauí, por porte ilegal de arma de fogo e em posse de uma motocicleta roubada. A operação que culminou com a prisão dos dois suspeitos foi realizada em conjunto entre as Polícias Militar e Civil.

Segundo informações, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar, informando que dois indivíduos com aparência suspeita, com um volume na cintura aparentando estarem armados, chegaram em um bar com uma motocicleta sem placa. Com o apoio da Polícia Civil, que encontrava-se no GPM no momento da denúncia, os policiais deslocaram-se até o bar indicado para averiguação.

No local, a polícia encontrou os dois indivíduos. Um deles, de iniciais K.S.N., ao avistar os policiais empreendeu fuga, sendo alcançado em uma quadra. Na abordagem, foram encontrados um revólver calibre 38 prata com 6 munições intactas. O outro indivíduo, de iniciais S.P.F., não apresentou resistência.

Ambos foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Gilbués, juntamente com a motocicleta.

Ao realizar as averiguações da moto, uma Honda Bros/NXR 150, de cor laranja, placa EOX 9912-SP, constatou-se que ela havia sido roubada no dia 10/10/2023 na cidade de Bom Jesus, ainda sem restrição no sistema, apenas com o Boletim de Ocorrência registrado.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »