23/10/2023 às 20h22min - Atualizada em 23/10/2023 às 20h22min

Vereador de Cocal é acusado de tentar assassinar jornalista a facadas

Ele estava em um povoado na zona rural de Cocal para denunciar uma obra de calçamento que possui irregularidades quando, ao chegar no local, foi surpreendido pelo vereador armado

Portal Oito Meia

Na tarde desta segunda-feira (23/10), um jornalista de Cocal, na região Norte do Piauí, sofreu uma agressão que por pouco não passou a ser de homicídio. Godofredo Brito gravava um vídeo de denúncias de irregularidades quando foi atacado a golpes de faca pelo vereador Carlão (PT).

Segundo Godofredo, ele estava no povoado Campestre de Baixo, na zona rural de Cocal, para denunciar uma obra de calçamento que possui irregularidades. Ao chegar no local, foi surpreendido pelo vereador que, sem falar nada antes, saca uma faca e tenta o atingir.

Após entrar em luta corporal com o vereador, Godofredo conseguiu se safar das agressões, mas ficou ferido com cortes no rosto. Toda a ação acabou gravada por um amigo de Godofredo que estava o acompanhando na denúncia. O caso foi denunciado para a Polícia Civil do Piauí, que ficará a cargo das investigações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »