28/10/2023 às 19h24min - Atualizada em 28/10/2023 às 19h24min

Piauí Fomento libera mais de R$ 239 mil para 22 produtores rurais dos municípios de Cristalândia, Monte Alegre e Corrente

Redação
Portal Corrente

A Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Piauí Fomento) segue destinando recursos para o extremo sul do estado e contemplando empreendedores urbanos e rurais. Desta vez, a agência liberou mais de R$ 239 mil para 22 produtores rurais dos municípios de Cristalândia, Monte Alegre e Corrente. Os beneficiários desses recursos, atuam nas atividades de bovinocultura de corte, avicultura e ovinocultura, impulsionando o desenvolvimento econômico de cada região.

O diretor-presidente da Piauí Fomento, Feliphe Araújo, participou da entrega dos recursos em evento promovido nos municípios. "Nós temos viajado em diversas cidades do Piauí, o nosso compromisso é fomentar o desenvolvimento sustentável do estado, e isso passa pelo apoio aos empreendedores rurais. Os recursos liberados representam um importante incentivo para a melhoria da produção agropecuária em Cristalândia, Monte Alegre e Corrente", afirmou o diretor.

WhatsApp Image 2023-10-27 at 13.02.18.jpeg

WhatsApp Image 2023-10-27 at 13.02.18.jpeg

Um dos beneficiados é o produtor de bovinocultura de corte de Cristalândia, Wilmar Valério Pereira, que expressou sua gratidão pelos recursos recebidos. "Essa ajuda financeira vai permitir investir em melhorias na infraestrutura da nossa propriedade, aprimorando a qualidade da produção de carne e, consequentemente, aumentando nossa competitividade no mercado", ressaltou o produtor.

Os recursos destinados aos empreendedores rurais incluem investimentos em aquisição de equipamentos, infraestrutura, insumos e tecnologia, visando aprimorar a produtividade e a qualidade dos produtos agropecuários de cada região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »