03/11/2023 às 19h33min - Atualizada em 03/11/2023 às 19h33min

7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente é contemplado com 13 novas viaturas

Veículos foram entregues nesta sexta-feira (3) em Teresina e já se encontram nas suas respectivas unidades.

Viviane Setragni
Portal Corrente
A região Extremo-Sul do Piauí recebeu nesta sexta-feira dia 03 de novembro de 2023, mais um importante reforço para a segurança pública: o 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente foi contemplado com a aquisição de 13 novas viaturas, aumentando assim a capacidade de policiamento da extensa malha viária da região. 

O modelo das viaturas é a picape Mitsubishi L200, todas zero quilômetro. O comandante do 7º BPM,  o Tenente-Coronel Francisco Carlos dos Anjos, foi representado em Teresina pelo Capitão PM Misael, P5 do 7º BPM, que esteve pessoalmente na capital para buscar os veículos.

 


"É uma satisfação imensa receber essas viaturas, que farão muita diferença nos municípios contemplados nessa primeira remessa, na área do 7º BPM. Estamos posicionados em uma região estratégica, com diversas rodovias que fazem divisas com outros estados, e com esses veículos teremos condições de estar presentes, mais ainda, em todos esses locais que requerem um policiamento apurado. Agradecemos a todas as autoridades que tornaram essa aquisição possível, a começar pelo nosso Governador Rafael Fonteles, ao secretário de Segurança Pública, Dr. Chico Lucas, ao Comandante-geral da PMPI, Coronel PM Scheiwann Lopes, assim como ao Comando do Policiamento dos Cerrados (CPCE), Coronel PM Feitosa", disse o comandante.

Além das viaturas recebidas na data de hoje, o Batalhão de Corrente havia sido contemplado, no mês de agosto, com novo armamento, que foram distribuídos entre as Companhias e os Grupamentos de Polícia Militar (GPM). Além das 13 picapes entregues hoje, o 7º BPM receberá ainda novas viaturas do modelo Duster até o final do ano.








 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »