20/11/2023 às 08h57min - Atualizada em 20/11/2023 às 08h57min

Polícia prende assaltante de banco em hospital de Teresina após realizar cirurgia plástica na face

Redação
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, por meio da Polícia Civil, cumpriu nesse final de semana dois mandados de prisão contra um assaltante de banco, envolvido com organização criminosa. 

A ação foi capitaneada pelo DRACO - Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, e DIPC - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. 

Em razão do monitoramento constante realizado pela Segurança Pública, os agentes foram capazes de localizar Elias Ferreiras Teles em um hospital da capital. Elias havia realizado um procedimento estético na face e foi abordado pelas equipes após o trabalho médico. 

Contra o investigado havia dois mandados de prisão em aberto. Ele já participou de diversos roubos a instituições financeiras e, por último, participou de um roubo a joalheira no centro da capital. 

A Polícia Civil reforça o seu compromisso de constante monitoramento daqueles que comentem crimes violentos. Esse trabalho é forçado pela sociedade que pode colaborar de forma anônima por meio do site:
https://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »