16/12/2023 às 19h12min - Atualizada em 16/12/2023 às 19h12min

Operação Visibilidade leva policiamento e segurança aos municípios durante todo o mês de dezembro

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Militar do Estado do Piauí, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, realiza em todo o território de abrangência do Batalhão a Operação Visibilidade, com a intensificação de rondas nas áreas de concentração de comércios, bancos, correios e casas lotéricas de todos os municípios do Extremo-Sul do estado.

Estão sendo realizadas abordagens a pedestres, assim como aos condutores de motocicletas e carros, fiscalizando o cumprimento dos ítens de segurança, assim como documentação e procedência dos veículos. Nas zonas periféricas dos municípios, povoados e localidades da zona rural a operação também está sendo realizada, levando a ação ostensiva/preventiva em toda a extensão dos municípios.

 A Operação Visibilidade terá continuidade durante todo o mês de dezembro em todo o estado, com o principal objetivo promover a preservação da vida e da ordem pública, bem como a incolumidade das pessoas, resguardando a segurança da sociedade, através do policiamento ostensivo/preventivo, em especial neste mês de festas.

 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »