31/03/2014 às 21h17min - Atualizada em 31/03/2014 às 21h17min

Ex-vereador de Formosa do Rio Preto capota veículo e faz três vítimas fatais na BR 135

Fortes chuvas seriam a causa do acidente

Portal Corrente;; com informações: Formosa da Hora

Ariovaldo Farias Nogueira, ex-vereador de Formosa do Rio Preto, atropelou Jazon da Silva Pinto, 33 anos, a filha Sara dos Santos Pinto, 8 anos e o seu filho, o garoto Rafael dos Santos Pinto, 11 anos, após perder o controle e capotar seu veículo, uma caminhonete Hilux. O acidente aconteceu na manhã de sábado, 29 de março, num trecho da BR 135 conhecido como “Serra do Mata-Sete”, que liga o estado da Bahia ao Piauí.

Jazon da Silva Pinto e sua filha Sara não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. O menino Rafael chegou a ser encaminhado ao Hospital do Oeste, vindo igualmente a  óbito. O motorista do veículo sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com o blog Formosa da Hora, o acidente foi registrado como homicídio culposo. Ainda segundo o blog, a polícia informou que a pista estava molhada em consequência de uma forte chuva e o condutor da Hilux tentou desviar de outro veículo que transitava no sentido oposto quando perdeu o controle da direção. As vítimas fatais foram sepultadas em Riachão das Neves.

 

Curta Portal Corrente e receba atualizações em sua página do Facebook!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp