05/07/2014 às 08h09min - Atualizada em 05/07/2014 às 08h09min

Assaltantes destroem agência do BB em Formosa/BA e atiram contra quartel da PM

Viaturas também ficam destruídas. Força Tática de Corrente está no local

Portal Corrente; fotos: FRP Notícias

Por Viviane Setragni

atualizado às 12h48min

Os policiais da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, que dirigiram-se ao município de Formosa do Rio Preto, retornaram ao meio dia da diligência.

Durante a ação dos bandidos está confirmada a participação de duas caminhonetes Hilux, uma Strada e quatro motos.

Até o momento não há notícias dos criminosos, que fugiram em direção à Barreiras, BA. 

 

atualizado às 10h53min

Testemunhas confirmam seis tiros no Posto da ADAB, localizado na BR 135, na saída da cidade, em direção ao município de Barreiras/BA. Os ficais de plantão, avisados através de uma ligação de que bandidos estariam na região, esconderam-se no mato e não foram atingidos pelos disparos. Um tiro atingiu o frigobar e outro a cama de descanso dos fiscais.

A população da cidade encontra-se estarrecida pela ação. "Nunca presenciamos nada parecido. Ficamos em pânico. As paredes das casas tremeram com as explosões, como se um terremoto estivesse atingindo a cidade", relata uma das moradoras. 

A polícia continua em diligência.

 

atualizado às 9h

Criminosos utilizaram armamento extremamente pesado, calibre ponto 50. Tudo indica que a rota de fuga foi em direção ao estado do Piauí.

 

publicado às 8h9min

Assaltantes fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Formosa do Rio Preto, estado da Bahia, durante a madrugada deste sábado (5), por volta das 2h. A agência ficou completamente destruída. Há informações ainda de que cerca de 20 bandidos atiraram por cerca de 30 minutos contra Cia de Polícia, deixando as viaturas policiais sem condições de uso.

Reforço policial foi solicitado às cidades vizinhas, assim como à Polícia Militar do estado do Piauí. Por volta das 4h30min da madrugada, duas viaturas da Força Tática saíram de Corrente, estado do Piauí, para auxiliar na captura dos criminosos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »