14/04/2013 às 14h41min - Atualizada em 14/04/2013 às 14h41min

Acidente trágico faz 6 vítimas fatais na BR 135

Todas as vítimas eram jovens, moradores de Barreiras do Piauí

Portal Corrente

 

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das 4h da manhã, na BR 135, entre os municípios de Gilbués e São Gonçalo do Gurguéia. Didário Barreira dos Reis Jr., 24 anos, perdeu o controle da Hilux prata que conduzia numa curva, invadindo a pista contrária, vindo a colidir na lateral de uma carreta carregada de milho, sendo arrastada por vários metros no asfalto. A caminhonete ficou completamente destruída, com pedaços do carro espalhados por um trecho da BR.

Na colisão, além do motorista, vieram a óbito todos os ocupantes do veículo: Tagory Soares Macedo, 22 anos, José Felipe Barreira Duailibe, 17 anos, Rodrigo Barreira Duarte, 17 anos, Jean Barreira Lima Neto, 16 anos e Ícaro Soares Figueiredo, 17 anos, todos moradores de Barreiras do Piauí. Segundo familiares, os jovens voltavam de uma festa na cidade de Gilbués.

A comoção na cidade é generalizada. "Nunca aconteceu uma tragédia desta magnitude", declarou o prefeito, Divino Alano Barreira Seraine. 

As vítimas estão sendo veladas em suas residências, com os caixões lacrados, e o sepultamento será às 5h da tarde, no cemitério municipal. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »