07/10/2014 às 16h57min - Atualizada em 07/10/2014 às 16h57min

Vândalos derrubam placa de advertência e colocam fogo em terreno na Av. Desembargador Amaral

Além de crime contra o patrimônio público, ato evidencia a falta de consciência ambiental

Ascom

A Superintendência de Meio Ambiente e Recursos Renováveis constatou na manhã desta terça-feira a ação criminosa de vândalos em um terreno localizado na Av. Desembargador Amaral. A placa de advertência contra o depósito de lixo no terreno foi derrubada e posteriormente queimada.

O Superintendente de Meio Ambiente Jesy Jr. lamenta o fato. "Este terreno sempre teve acúmulo de lixo e conseguimos fazer com que ele fosse limpo. A placa foi colocada justamente para que as pessoas não depositassem mais entulho no local, pois corre-se o risco de proliferação de doenças, além de ser muito feio. Pois além de derrubarem a placa, colocaram fogo nela e no lixo que continua sendo depositado ilegalmente".

Além do crime de depredação ao patrimônio público, outro crime continua sendo cometido, neste e em outros terrenos da cidade - o acúmulo ilegal de entulhos, depositados sem autorização nos terrenos. Denúncias podem ser feitas diretamente na Superintendência de Meio Ambiente, localizada no segundo pavimento da sede da Prefeitura Municipal, ou através da Ouvidoria, através do telefone  (89) 3573-1053.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »