08/11/2014 às 00h24min - Atualizada em 08/11/2014 às 00h24min

Vereador de Riacho Frio atira em Policial Militar e foge armado

PM está fora de risco. Vereador está foragido.

Portal Corrente; foto: TRE

 O vereador Josildo Emanuel Gomes Pereira, da cidade de Riacho Frio, atirou no Sargento Rosa, na noite desta sexta-feira. De acordo com o soldado Alexandre, Josildo teria passado o dia bebendo e ao dirigir-se à casa do sogro em busca da esposa, descobriu que a mesma estaria em Corrente.

"Já na casa do sogro ele começou a atirar e saiu dirigindo o seu veículo, afirmando que iria atrás da mulher para matá-la. O sogro ligou imediatamente para mim e eu avisei o Sargento Rosa, que no momento da ocorrência não estava de plantão. O vereador passou por mim, em frente à minha casa, e quando ia chegando na delegacia encontrou o sargento e já atirou em sua direção", relatou o soldado.

Os tiros atingiram o Sargento Rosa no colete, próximo ao ombro, e de raspão na cabeça. Após atirar no Sargento, o vereador saiu em direção ao hospital, bateu o veículo e o abandonou, empreendendo fuga à pé.

O soldado Alexandre socorreu a vítima e o trouxe para o Hospital Regional de Corrente, onde já foi atendido e passa bem. A Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar de Corrente está trabalhando na busca pelo vereador foragido, que fugiu armado com uma espingarda calibre 38.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »