06/12/2014 às 13h36min - Atualizada em 06/12/2014 às 13h36min

Polícia Civil solicita prisão temporária da esposa de Zé da Serra, assassinado em novembro

Investigação sobre o assassinato segue. Diversos suspeitos ainda serão ouvidos.

Portal Corrente

A Polícia Civil de Corrente solicitou a prisão temporária de Lucimara Rodrigues da Silva, pedido que foi acatado pelo magistrado da comarca. Lucimara é esposa do agricultor José Barbosa Fernandes, o Zé da Serra, assassinado a machadadas no dia 24 de novembro de 2014. Lucimara encontra-se presa na 10ª Delegacia Regional de Corrente, onde permanecerá por no mínimo 30 dias.

O delegado João Rodrigo Luna declara que solicitou a prisão da suspeita para facilitar as investigações. "Lucimara entrou em contradição em diversos momentos de seu depoimento, por isso solicitamos a sua prisão temporária. A medida facilitará muito as investigações", afirma.

No dia 11 de outubro, a residência onde José Barbosa Fernandes morava com a família ficou completamente destruída por um incêndio. O agricultor afirmava que sofria constantes ameaças para que saísse de sua casa, onde morava a pelo menos 8 anos

Ainda segundo o delegado, testemunhas ainda serão ouvidas, além de suspeitos citados nos depoimentos colhidos até o momento.

 

Matéria relacionada:

Homem é assassinado a machadadas na zona rural de Corrente

Incêndio criminoso na Santa Marta deixa família desamparada

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »