16/03/2016 às 11h47min - Atualizada em 16/03/2016 às 11h47min

Acidente mata quatro irmãos na cidade de Simões

Lauana Feitosa Soares, de 15 anos, Laiane Feitosa Soares, de 14 anos, Larisse Feitosa Soares, de 13 anos e José William Feitosa Soares, de 11 anos morreram no momento do acidente.

GP1

Um grave acidente, no início da noite desta terça-feira (15), matou quatro irmãos na cidade de Simões, a 427 km de Teresina, na região sudeste do Piauí. Um carro modelo Strada, com sete ocupantes caiu em um abismo, após o motorista perder o controle do veículo. 

De acordo com o subcomandante da Polícia Militar de Paulistana, capitão Antônio Milton, pai, filhos e o motorista seguiam no carro com destino a cidade de Marcolândia. Ao subirem a ladeira do Posto Fiscal de Simões, o motorista que apresentava sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo, que acabou capotando e caindo em uma ladeira. 

O pai das vítimas, identificado como Manoel Antônio Soares, estava na cabine do carro, na companhia do condutor, Antônio de Apolônio e do filho de cinco anos. Pai e filho ficaram feridos e foram levados inicialmente ao Hospital de Simões. O condutor fugiu. A criança teve que ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e está em estado grave. 

Na carroceria do carro estavam Lauana Feitosa Soares, de 15 anos, Laiane Feitosa Soares, de 14 anos, Larisse Feitosa Soares, de 13 anos e José William Feitosa Soares, de 11 anos. Todos morreram no momento do acidente. 

Imagem: Divulgação/PM
Carro ficou destruído(Imagem:Divulgação/PM)

Carro ficou destruído(Imagem:Divulgação/PM)

Carro ficou destruído

Ainda conforme o comandante, o carro havia sido adquirido pelo pai das crianças, ainda ontem. “Ele trocou uma casa que ele tinha, por esse carro ontem ainda. Como ele não sabia dirigir pediu que esse senhor [motorista], que é conhecido na cidade como sendo motorista, que levasse ele e os filhos, para Marcolândia. O motorista não tem carteira. E acabou acontecendo essa fatalidade. O pai dessas crianças é desempregado, a família é muito humilde”, detalhou ao GP1.

O velório das quatro vítimas aconteceu nessa manhã (16). O sentimento em toda a cidade é de comoção. Além dos cinco irmãos, o pai ainda tem mais um filho. A mãe das crianças está desolada. 

Luto

A Prefeitura de Simões decretou luto de dois dias na cidade. O prefeito Doge esteve no velório das vítimas e lamentou o ocorrido. “A cidade de Simões hoje parou. É uma situação desesperadora. Pessoas tão jovens, a cidade toda está em choque”, declarou o gestor. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »