23/03/2016 às 11h55min - Atualizada em 23/03/2016 às 11h55min

Usuários do CAPS de Corrente encenam a Paixão de Cristo

ASCOM
Usuários do CAPS encenam a Paixão de Cristo

Os usuários de Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) I de Corrente encenaram, na manhã desta quarta-feira (23), uma peça teatral sobre a Paixão de Cristo. Concentrados, os participantes representaram as principais cenas dos momentos finais de Cristo, sua morte e ressurreição.

A peça foi encenada na própria sede do CAPS, que foi toda decorada e preparada para receber os familiares e amigos dos usuários.

A Coordenadora do CAPS, Tarcila Nogueira, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância das atividades desenvolvidas no Centro. “Nós convidamos especialmente os familiares dos usuários para que vocês possam perceber o desenvolvimento que muitos obtiveram desde que começaram o tratamento. Muitos chegaram aqui sem perspectiva, desesperançosos e aflitos e o CAPS tem cumprido com a sua função de contribuir para a inclusão desses usuários no meio social”.

“Aproveitamos a ocasião para lembrar a todos sobre o real significado da Páscoa; acreditamos que a mensagem que o Cristo quis deixar é que devemos ajudar ao próximo e nos tornar pessoas melhores todos os dias”, colocou Tarcila.

Após a encenação, um café da manhã em comemoração à Páscoa foi servido aos familiares e usuários.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »