23/03/2016 às 13h02min - Atualizada em 23/03/2016 às 13h02min

Acidente na BR 135 em Bom Jesus com ônibus da Guanabara faz duas vítimas fatais

GP1; edição: Portal Corrente

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e um caminhão deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas por volta de 4:30h da madrugada desta quarta-feira (23), no KM 389 da BR 135, entre as cidades de Bom Jesus e Redenção do Gurgueia, região sul do Estado.

De acordo com a agente da Polícia Rodoviária Federal, Janaina Brito, o condutor do ônibus informou que seguia no sentido Barreiras/Cristino Castro, quando o semirreboque de um caminhão invadiu a pista contrária. 

“O condutor do ônibus desviou e terminou caindo em um desnível na lateral da pista e em seguida tombou. Uma senhora idosa morreu ainda no local, quatro pessoas foram atendidas no Hospital de Bom Jesus e outro passageiro foi encaminhado para Teresina, em estado grave” disse a agente. 

O passageiro encaminhado para Teresina faleceu durante a viagem.

Ainda de acordo com Janaina Brito, o motorista do ônibus sofreu apenas escoriações leves. “Ele não soube identificar qual era o modelo do caminhão, que seguiu viagem e talvez o condutor não tenha percebido que causou o acidente”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »