03/09/2013 às 07h35min - Atualizada em 03/09/2013 às 07h35min

Deputados e Senadores do Piauí vão pedir hoje a demissão da diretoria da Eletrobras

A reunião foi confirmada e todos estão decididos a não poupar críticas à empresa que vem apresentando seguidas desculpas, sem consistência, para justificar sua ineficiência no Estado

GP1

Senadores e deputados estaduais do Piauí vão se encontrar hoje, em Brasília, com o Ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, para denunciar a precariedade dos serviços prestados pela Eletrobras no Piauí, que vão desde seguidos "apagões" a descaso na manutenção de equipamentos que já provocaram a morte de muitas pessoas, na capital e no interior do Estado. É quase certo que pedirão a substituição de toda a diretoria da empresa.

A reunião, segundo o deputado Assis Carvalho (PT) foi confirmada ainda ontem e todos estão decididos a não poupar críticas à empresa que vem apresentando seguidas desculpas, sem consistência, para justificar sua ineficiência no Estado.

Nos últimos meses pelo menos três pessoas morreram eletrocutadas depois de terem contato com fios desencapados e postes energizados, como foi o caso da jovem mãe Ana Carolina, que teve o corpo literalmente queimado depois de receber uma violenta descarga ao tocar num poste instalado na avenida Kennedy, nas proximidades da Dom Severino.

Carolina estava com um filhinho no braço que escapou porque a força do choque o jogou dos braços da mãe caindo no asfalto perigosamente perto do corpo da mãe que foi consumido pelas chamas. Um rapaz que passava desceu de um veículo e conseguiu retirar o garoto antes que o fogo o atingisse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »