09/08/2018 às 00h30min - Atualizada em 09/08/2018 às 00h30min

Desempregado é preso por feminicídio após matar a piauiense Raine em São Paulo e deixar corpo no apartamento

Vítima estava desaparecida desde 24 de julho, quando deixou de ir ao trabalho. Corpo foi encontrado no dia 1º de agosto em estado avançado de putrefação, na Zona Norte de São Paulo.

Portal Corrente; com informações G1
O corpo de Raine foi encontrado no dia 1º de agosto

Policiais do 13º Distrito Policial de São Paulo conseguiram encontrar Evandro José Honrado, de 28 anos, suspeito de matar a jovem Raíne Barreira Lopes, de 24 anos, na Zona Norte de São Paulo. A vitima estava desaparecida desde o dia 24 de julho e seu corpo foi encontrado no dia 1º de agosto no apartamento onde morava com ele, após os vizinhos chamarem a polícia por causa do mal cheiro. Evandro é desempregado, e possui antecedentes de tratamento psiquiátrico. Num primeiro momento ele negou o crime mas confessou ter agredido a vítima.

A delegada Fabiana Sarmento de Sena disse que ele “acabou confessando que naquele dia eles estavam de manhã em casa, que brigaram discutiram ele começou a ouvir um demônio, vozes, via um demônio na figura de Raíne e começou a agredi-la na região do pescoço e que foi apertando, que não tem ideia da intensidade da força, disse que não se recordava de ter matado Raíne, até porque não tinha consciência que era ela.”

Evandro foi acusado de feminicídio e vai ficar em prisão temporária por 30 dias. Segundo a delegada, ele, que é casado e tem uma filha, mantinha uma relação de domínio sobre a vítima. 

Natural de Barreiras do Piauí, Raine morava com a tia na capital paulista desde pequena. Estudante do último ano de Fisioterapia, há um ano mantinha um relacionamento com Evandro, com quem morava desde fevereiro deste ano.

Notícia relacionada:

Corpo de piauiense em avançado estado de decomposição é encontrado em São Paulo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »