18/04/2019 às 19h44min - Atualizada em 18/04/2019 às 19h44min

Cabeleireiro morre em acidente na BR 235 em Monte Alegre

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um acidente registrado na noite da última terça-feira (16), na BR 235, em Monte Alegre do Piauí tirou a vida do cabeleireiro Leandro da Silva Pinto, 29 anos. Segundo informações da mulher que estava na garupa, o condutor teria perdido o controle da moto após colidir com um animal na pista. O SAMU chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu no local do acidente.

O corte profundo que Leandro sofreu no pescoço, a princípio desproporcional ao restante das lesões, levantaram suspeitas de que o acidente pudesse ter sido forjado. A atitude da carona da moto, que evadiu-se do local logo após o acidente, também chamou a atenção dos populares.

Entretanto a hipótese foi descartada pelo Delegado Regional Leandro Damasceno, que informou ao Portal Corrente que o depoimento da pessoa que socorreu o condutor da moto esclareceu os fatos.

"O capacete era velho e tinha fragmentos de plástico soltos, que acabaram lesionando o pescoço da vítima. O legista que examinou o corpo também acompanhou o depoimento, a fim de esclarecer os fatos. Não foi homicídio", confirmou o delegado.

Todas as testemunhas foram ouvidas na 10ª Delegacia Regional de Corrente e liberadas após os depoimentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »