28/10/2013 às 10h08min - Atualizada em 28/10/2013 às 10h08min

Homens armados e encapuzados assaltam veículo em Barreiras do Piauí

Vítimas permaneceram durante toda a noite na BR 135 sem receberem socorro

Portal Corrente

Um assalto a mão armada aconteceu na noite desta quinta-feira(24), por volta das 22h, na rodovia há dois quilômetros de Barreiras do Piauí. Seis homens fortemente armados e encapuzados abordaram um veículo Fiat branco, locado para a prefeitura de Barreiras do Piauí, que além do motorista conduzia duas senhoras, uma mulher e sua mãe, que seria submetida a uma intervenção cirúrgica na cidade de Teresina no dia seguinte.

Os assaltantes obrigaram uma das mulheres a entrar no carro deles, e ambos os veículos foram conduzidos até a divisa do estado do Piauí com a Bahia. Depois do posto fiscal, por volta da meia-noite, os criminosos deixaram as duas mulheres e motorista às margens da BR 135 e seguiram viagem, sentido ao município de Barreiras/BA. As três vítimas pediram socorro aos carros que passavam, mas ninguém parou. Somente às 7h da manhã é que um motorista deu assistência, levando-os até o município de Cristalândia, onde fizeram contato com parentes que moram em Corrente para buscá-los, dirigindo-se posteriormente à 10ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente para registrar a ocorrência.

Ainda de acordo com relatos das vítimas, os assaltantes afirmaram que eram de São Paulo, que eram profissionais, que estavam somente de passagem e que não iriam machucá-los.

Até o momento nada se sabe sobre os criminosos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »