22/03/2020 às 13h07min - Atualizada em 22/03/2020 às 13h07min

Barreiras/BA: Confirmado primeiro caso positivo de Coronavírus

Redação
Foi confirmado neste sábado (21) o primeiro caso de coronavírus no município de Barreiras, Bahia. O caso positivo considerado como leve, trata-se de uma mulher de 35 anos, que esteve em São Paulo em contato com casos confirmados, a pessoa encontra-se em isolamento domiciliar e passa bem.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), no estado oito novos casos foram confirmados no estado nas últimas 12 horas, todos diagnosticados pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA). Os novos casos são importados ou de transmissão local. Até a manha deste domingo, 601 foram descartados e não há óbitos registrados.

Os municípios com casos positivos são Salvador (28), sendo que um caso é importado, visto que o paciente reside na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte; Porto Seguro (7); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1) e Barreiras (1). Todos os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, adotando as medidas de precaução respiratória e de contato.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp