30/08/2020 às 11h12min - Atualizada em 30/08/2020 às 11h12min

Filha de vereador tenta fugir do ex, mas é morta com machado em cidade do Piauí

180 Graus
Uma jovem identificada como Eveling Rodrigues, de 24 anos, foi brutalmente assassinada com um golpe de machado e quatro facadas pelo ex-companheiro, identificado apenas como Joab, com quem ela tem um filho de 2 anos de idade. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29/08), no bairro Sertanejo, município de  Paulistana/PI. As informações são do Portal Pedrosa News.

A vítima estava em casa quando o suspeito entrou na residência, onde houve uma discussão com agressões verbais. O autor do crime quebrou a porta do quarto com um machado, o qual usou para golpeá-la.

Em seguida a vítima saiu correndo pela rua, pedindo socorro, mas ninguém apareceu. Após luta corporal, Joab atingiu Eveling violentamente com um golpe de machado e quatro facadas.

A jovem é filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato e da professora Verônica Pedrosa.

O agressor ficou ferido, com suspeita de tentativa de suicídio. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado ao Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, Joab foi transferido para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos. 



GOVERNADOR MANIFESTA SUA REVOLTA

O governador Wellington Dias manifestou-se nas redes sociais sobre a morte da estudante.

"É revoltante", diz o governador, lamentando a "forma cruel e violenta" em que a jovem teve sua vida interrompida. "O suspeito? Seu companheiro, pai de seu filho. O crime aconteceu em Paulistana, mas infelizmente mulheres são assassinadas todos os dias, em diferentes lugares do Brasil e do mundo", segue Wellington, destacando que pediu à Polícia Civil que o caso seja acompanhado de perto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Infelizmente, mais uma vítima de femicídio no Piauí. Que Deus conforte os familiares.

Uma publicação compartilhada por Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »