02/09/2020 às 18h55min - Atualizada em 02/09/2020 às 18h55min

Caminhão arranca fios e derruba poste em Colônia do Gurgueia

Portal Corrente
Um caminhão arrancou vários fios e chegou a derrubar um poste em uma das principais ruas da cidade de Colônia do Gurgueia na manhã desta terça-feira (01/09).

Testemunhas relataram que o condutor do caminhão não percebeu que o veículo estava arrancando os fios, e andou por vários metros, causando grande estrago na rede elétrica. Parte da cidade ficou sem energia até a madrugada e a internet retornou somente no final da tarde de hoje.

Moradores da cidade afirmam que o ocorrido é comum, já que a altura dos postes é muito baixa, problema que é ignorado pelos gestores. "Entra e sai prefeito isso nunca muda, um problema sério, acontece sempre. Além dos postes serem baixos, causando problemas na rede elétrica por causa dos caminhões, é feio demais olhar de longe, quase não dá pra ver a cidade de tanto fio que tem", disse uma moradora insatisfeita.

Outra queixa da população de Colônia do Gurgueia é a iluminação pública insuficiente, o que deixa a cidade às escuras à noite. "A gente tem medo de sair sozinha, porque quase não tem iluminação, é um perigo", desabafou a mesma moradora.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »