07/09/2020 às 21h37min - Atualizada em 07/09/2020 às 21h37min

PRF e PM/PI apreendem em ônibus interestadual na BR 235 uma porção de crack e prendem homem por Tráfico Interestadual de Drogas

A droga, que estava escondida em uma mochila, pertencente a um homem de 22 anos. De acordo com informações preliminares a droga tinha como destino o município de Alto Parnaíba/MA.

PRF
Portal Corrente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Policiais Militares do Estado do Piauí apreenderam cerca de 550 g de crack na tarde de hoje (07). O flagrante aconteceu no município de Santa Filomena/PI, na BR 235, quando os policiais abordaram um ônibus interestadual que fazia linha de Brasília/DF a Alto Parnaíba/MA.

Os policiais realizaram a abordagem ao ônibus em questão e durante a fiscalização a droga foi encontrada em uma mochila de cor preta. Ao proceder a revista minuciosa na bagagem os policiais encontraram 550 g de crack.

Os policiais identificaram o passageiro de 22 anos que estava responsável pela droga. Ele, que mora em Alto Parnaíba/MA, informou aos policiais que receberia o valor de R$ 500,00 para levar a droga até o Maranhão para um traficante. O homem, após a entrega da droga, deveria retornar pra levar mais droga para o mesmo destino.

Diante dos fatos, o passageiro foi preso e encaminhado juntamente com a droga à Polícia Civil no município de Corrente/PI. Ele deverá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »