24/09/2020 às 09h51min - Atualizada em 24/09/2020 às 09h51min

​Dois são baleados no bairro Vermelhão em Corrente

Traficantes foram presos e drogas foram apreendidas durante diligências da Polícia Militar em busca do autor dos disparos

Viviane Setragni
Portal Corrente
A população do bairro Vermelhão voltou a ser assombrado por disparos de arma de fogo na noite da última segunda-feira, 21 de setembro. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, e teve como uma das vítimas o sujeito popularmente conhecido como Gomé, que já possui diversas passagens pela polícia e que recentemente esteve envolvido em outras ocorrências policiais. Ele foi atingido com um tiro no pescoço, mas não corre risco de morte. A outra vítima do tiroteio foi o sujeito conhecido como Davi, que foi atingido em uma das mãos.

Segundo testemunho das vítimas, o autor dos disparos seria um homem conhecido como Sabino, acompanhado por outro homem não identificado.  A dupla teria fugido em uma motocicleta vermelha, com neon azul. Durante toda a noite de segunda para terça-feira, a Polícia Militar continou em diligências pela cidade no intuito de encontrar os suspeitos.

No dia seguinte, em rondas pelo bairro Vila Nova, foi avistada uma motocicleta com as mesmas características da citada pelas vítimas, estacionada em frente a uma residência. Após o primeiro contato, foi constatado que o morador tratava-se de um homem de iniciais C. A. C. S., popular "Guto". Segundo os policiais, nesse mesmo momento alguém tentou empreender fuga pelos fundos da casa e, após rápida perseguição, o menor de iniciais A. D. C. S. foi detido portanto uma pochete com drogas, dinheiro e munições. O menor  confessou que aquele material pertencia a Guto e que este havia lhe passado para fugir e esconder o material.

Diante dos fatos a equipe adentrou a residência, onde foram encontradas mais drogas, mudas de maconha e vários outros objetos. Como o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, os dois suspeitos, Guto e o menor, foram conduzidos à 10° Delegacia Regional de Corrente.

Miutos após essa prisão, as equipes receberam informação que o suspeito de tentativa de homicídio no bairro Vermelhão, Sabino,  estaria residindo em uma casa na Rua Numas Pompílio Nogueira. Chegando ao local, sua companheira de iniciais C. D. M. informou que o mesmo não se encontrava. Após buscas na residência, com autorização da moradora, o suspeito não foi encontrado, mas uma pequena bolsa foi localizada contendo 30 envólucros de substância análoga a maconha, prontas para venda. A mulher também foi conduzida , e logo feita a condução até a DP para aplicação das medidà Delegacia de Polícia Civil.










 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »