16/10/2020 às 16h49min - Atualizada em 16/10/2020 às 16h49min

Acusado de matar mototaxista em Curimatá em agosto é preso pela Polícia Militar

O crime aconteceu em agosto deste ano, quando o rapaz matou o próprio tio com 13 facadas

Viviane Setragni
Portal Corrente
A 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretado contra Paulo Estevão Rodrigues de Sousa, 28 anos, acusado de matar o mototaxista Paulo César Cavalcante Vogado,41 anos, seu próprio tio, com 13 facadas. O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de agosto deste ano, no bairro Batateira, município de Curimatá. O mandato foi expedido pelo juiz Rodolfo Ferreira Lavor Rodrigues da Cruz, da comarca de Avelino Lopes.

O próprio acusado teria confessado o crime ao apresentar-se à Delegacia de Polícia, dias após a ocorrência. Segundo o relato, eles tiveram uma discussão por causa de um furto ocorrido dias antes na casa da vítima, tendo como autor Paulo Estevão. Na briga, o criminoso apunhalou o tio com 8 facadas profundas e 5 superficiais, " o que demonstraria a sua vontade livre e consciente em matar a vítima", cita o magistrado. 

O crime causou grande comoção na cidade, pois Paulo César era muito conhecido e querido pela comunidade. Ele era casado e pai de 4 filhos.

Os policiais militares que efetuaram a prisão conduziram o acusado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente, distante 130km de Curimatá.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp