26/10/2020 às 10h33min - Atualizada em 26/10/2020 às 10h33min

Homem é morto com facada no peito em discussão de bar no município de Redenção do Gurgueia

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Ronivon Fonseca da Rocha, 45 anos, foi brutalmente assassinado com um golpe de faca no peito na manhã deste domingo (25), no município de Redenção do Gurgueia.

Segundo relato da polícia, a vítima e o suspeito do crime, Jucimar Quirino dos Santos, de 21 anos, estavam em um bar por volta das 6h da manhã quando iniciaram uma discussão. O senhor Jucimar teria saído do local e retornado minutos depois com uma faca e deliberadamente desferiu um golpe na região peitoral da vítima. Ronivon chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Assim que a guarnição de serviço da Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos iniciaram-se as diligências. Através de denúncia anônima, os policiais identificaram o local para onde o suspeito teria fugido, no povoado Estiva, zona rural do município.

Foi necessário adentrar mais de 3km no matagal, seguindo os rastros do fugitivo, que acabou sendo encontrado pela polícia.

Ele foi preso em flagrante por homicídio, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »