07/02/2021 às 10h16min - Atualizada em 07/02/2021 às 10h16min

Motorista perde o controle de uma carreta e carga fica espalhada na BR 135 em Corrente. Assista aos vídeos!

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um acidente ocorrido por volta das 5h30min da manhã deste domingo bloqueou a BR 135 na altura da entrada para a localidade Caxingó, à 5km da zona urbana do município de Corrente. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da carreta placa JFI 2700 de Brasília, carregada de massa de milho,  perdeu o controle do veículo ao desviar de um outro veículo, que supostamente vinha na contramão. Na manobra para controlar a carreta, que não chegou a tombar, grande parte da carga caiu na rodovia.

Segundo o Sargento Severino, a BR chegou a ficar interditada por algumas horas, mas o trânsito já rfoi estabelecido. O motorista, identificado como Edinaldo de Oliveira Sena, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e sofreu apenas escoreações.

Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou ainda que grande parte da carga já havia sido saqueada, inclusive por pessoas com poder aquisitivo, segundo testemunhas.


Atualizada às 14h25min

A Polícia Militar informa ainda que parte da carga também continha feijão, mas quando chegou ao local já não havia mais nenhuma parte dessa carga.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »