05/03/2021 às 15h04min - Atualizada em 05/03/2021 às 15h04min

Vereador Joãozinho reafirma seu compromisso junto à população de Gilbués e cobra execução de requerimento aprovado em sessão

Renato Ribeiro; edição: Viviane Setragni
Portal Corrente
Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Gilbués realizada no dia 1º de março, o plenário aprovou um requerimento apresentado ao executivo municipal que solicita o cumprimento de várias medidas pelo Executivo, como manutenção e raparo de vias públicas na sede do município, construção de quebra-molas, reparo de buracos às margens da BR 135 e também das principais estradas vicinais, com ênfase nas que ligam a sede do município às comunidades Boqueirão,  Gavião e também à localidade Vaqueta. 

Em entrevista ao Portal Corrente, o parlamentar João Rodrigues Tavares (Joãozinho)  (MDB), presidente da Comissão de Finanças, falou sobre o referido requerimento e sua devida importância, destacando que os mesmos foram solicitados em caráter de urgência.

"Nós políticos, de modo geral, temos que defender os direitos dos nossos eleitores, dos munícipes que nos elegeram, que depositaram em nós total confiança para representá-los à frente do poder público, elaborando projetos, fiscalizando o executivo e aprovando as demandas que venham em benefício do município de Gilbués, essa é minha maior missão como parlamentar ", disse.

Joãozinho reitera que tais medidas são extremamente necessárias para sanar problemas vigentes e notórios, e que afetam diretamente o cotidiano dos gilbueenses. Ele destaca ainda que a sua luta será incansável no intuito de fazer cumprir as solicitações o quanto antes, pois as necessidades do povo não podem esperar.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »