19/04/2021 às 08h20min - Atualizada em 19/04/2021 às 08h20min

Grave acidente entre ônibus da Princesa do Sul e caminhão deixa uma pessoa morta e vários feridos no Sul do Piauí

Cidade Verde
Um grave acidente entre ônibus e caminhão deixou uma pessoa morta na noite de domingo (18) entre as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí. O acidente ocorreu na PI 247, por volta das 19h30, e também deixou várias pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas das ferragens. O motorista do ônibus faleceu no local. 

O tenente-coronel Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, informou que chovia no momento do acidente. O motorista do caminhão e uma passageira ficaram presas nas ferragens, mas foram retirados com vida. 

“O ônibus vinha da cidade de Baixa Grande do Ribeiro em direção a Teresina e, na descida de uma ladeira, que é bastante íngreme, colidiu frontalmente com um caminhão. Nessa colisão veio a óbito imediato o motorista da empresa de ônibus”. 

Até o momento, não há informações das causas do acidente. A Polícia Civil e a Perícia Criminal também estiveram no local. Não há informações sobre a quantidade de passageiros que o ônibus transportava. 

A rodovia será liberada na manhã desta segunda-feira (19). 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »