19/04/2021 às 09h42min - Atualizada em 19/04/2021 às 09h42min

Identificadas vítimas de colisão entre ônibus e carreta no Sul do Piauí

GP1

As sete pessoas que ficaram feridas em um grave acidente entre uma carreta e um ônibus da Princesa do Sul, na noite deste domingo (18), na rodovia PI 324, entre as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, foram identificadas. O motorista do ônibus morreu ainda no local do acidente.

Entre os feridos está o motorista da carreta, Juliano Moreira Dias (37 anos), e os passageiros do ônibus Maria Barbosa de Moura Costa (51 anos), Adriele Viana dos Santos (1 ano), Janaria Neres Viana (21 anos), Francisca Luzinete Sampaio Falconete (43 anos), Maria do Rosário da Silva Falconete (65 anos) e Francisca Martins de Sousa (61 anos).

No acidente, o motorista do ônibus, Luís Fernandes Cerqueira Filho, não resistiu aos ferimentos do impacto do acidente e morreu ainda no local. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, no extremo-sul do estado.

 

Entenda o caso

Um grave acidente entre uma carreta e um ônibus da Princesa do Sul deixou uma pessoa morta na noite desse domingo (18) no km 22 da rodovia PI 324, no local conhecido como ladeira do Rio Uruçuí Preto, entre as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, extremo Sul do Piauí.

De acordo com o tenente-coronel Nelson Feitosa, comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí, os dois veículos seguiam em sentidos opostos, quando por volta de 19h30 houve a colisão frontal, deixando o motorista do ônibus morto, o senhor Luís Fernandes Cerqueira Filho, 45 anos, além de sete pessoas feridas.

“Ao chegar ao local pudemos constatar que havia ocorrido uma colisão frontal entre o ônibus da Princesa do Sul, de placa EXP-0563, e uma carreta de placa BED 6D55, onde observamos que o motorista do ônibus já estava em óbito e dentro do ônibus havia uma senhora presa nas ferragens. De imediato nossa equipe de policiais iniciou os primeiros socorros no intuito de retirar a vítima das ferragens, a senhora Maria, com fratura na perna direita e uma lesão na cabeça”, disse o comandante.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »