14/05/2021 às 10h40min - Atualizada em 14/05/2021 às 10h40min

Polícia Civil deflagra Operação Sertão Sul, cumpre 7 mandados e prende 5 em cidades do Extremo-Sul

Dentre os presos está o suspeito do homicídio do professor Alysson Amaury Pereira Granja, em Avelino Lopes, ocorrido no mês de abril

Ascom PC/PI
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Curimatá, comandada pelo delegado Breno Sales Campos Holanda, e com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), realizou durante toda esta semana a operação Sertão Sul com cumprimento de mandados, barreiras, abordagens e blitz nas cidades de Curimatá, Avelino Lopes, Redenção e Parnaguá.
 
Foram cumpridos sete mandados judiciais, com cinco prisões em flagrante e uma prisão temporária.
 
O nacional D.S.l após abordagem numa barreira foi preso por tráfico de drogaa com uma pequena plantação de pés de maconha na cidade de Redenção do Gurguéia.
 
Os nacionais E.S.S e N.N.S foram presos em flagrante por posse de munição durante cumprimento de mandados de busca.
 
O nacional E.G.S foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38 e um colete a prova de balas. Ele é suspeito do homicídio de Antônio Augusto da Silva Junior, ocorrido no mês de março deste ano, além de outros crimes que estão sendo investigados.
 
O nacional G.P.G foi preso por prisão temporária suspeito do homicidio do professor Alysson Amaury Pereira Granja, fato ocorrido no mês de Abril deste ano por motivação passional, ele estava escondido na casa de uma tia.
 
Todos os presos foram conduzidos à Delegacia de Curimatá para realização dos procedimentos cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »