08/08/2015 às 15h05min - Atualizada em 08/08/2015 às 15h05min

Carro capota e três pessoas da mesma família morrem na saída de Bom Jesus

Dois adolescentes escaparam com vida

Com informações: Cidade Verde

Três pessoas de uma mesma família morreram e outras duas ficaram feridas após um carro capotar em um trecho da BR-135 na saída de Bom Jesus, a 630 quilômetros de Teresina. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Civil de Bom Jesus, as vítimas foram identificadas como Antônio Lopes dos Santos, de 69 anos, Augusto Lopes dos Santos, de 47 anos, e Maria das Graças de Oliveira, 66 anos. Augusto conduzia o carro na hora do acidente e era filho de Antônio e Maria das Graças.

Os únicos sobreviventes da tragédia foram os adolescentes Hudson Gabriel Carvalho Oliveira,17 anos e José Willem Alves de Oliveira, idade não confirmada. Ambos são netos de Antônio e Maria das Graças.

"Os cinco estavam todos no mesmo carro, que perdeu o controle, saiu da pista e capotou nas proximidades da Penitenciária de Bom Jesus. Eles se deslocavam de Pedro II para Brasília", disse o policial civil Eugênio Paraguassú, da Delegacia de Bom Jesus.

As três vítimas fatais e os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência.

Antônio, Maria das Graças e Augusto eram naturais de Domingos Mourão, 220 quilômetros ao Norte de Teresina. Eles saíram de Pedro II com destino a Brasília por volta das 5h desta sexta-feira, segundo relatou Hudson à Polícia. O sobrevivente também comentou que a família parou para descansar em Floriano, 245 quilômetros ao Sul da capital. No momento do acidente, o adolescente estava dormindo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »