04/04/2016 às 07h38min - Atualizada em 04/04/2016 às 07h38min

Vereador Edilson de Araújo Nogueira recebe comenda do Instituto Tiradentes em Recife

Portal Corrente

O vereador do município de Corrente, Edilson de Araújo Nogueira, líder da bancada do governo na Câmara, foi agraciado com a Medalha Colar de Prata, comenda do Instituto Tiradentes pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A medalha é uma das comendas entregues a agentes políticos, fruto de pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes que avalia a atuação de parlamentares em cada Município. Conforme o site do Instituto Tiradentes, a Medalha Colar de Prata é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A medalha foi entregue na sessão solene ao final do 98ª Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado nos dias 31 de março e 1º de abril no auditório do Park Hotel em Recife.

Advogado, historiador e escritor, Edilson é muito popular, sendo conhecido pela sua presença atuante em muitas comunidades das zonas urbanas e rural do município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »