07/12/2016 às 08h50min - Atualizada em 07/12/2016 às 08h50min

NEAD/ UESPI lança edital com 60 vagas de pós-graduação para o Polo Vale do Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente

Foi lançado nesta segunda-feira,05 de dezembro, editais para preenchimento de 1.460 vagas de cursos de Graduação e Pós-Graduação oferecidos pelo Núcleo de Educação à Distância- NEAD/UESPI. O lançamento oficial dos processos seletivos foi feito pelo reitor da UESPI, professor Nouga Cardoso Batista, na presença do diretor do NEAD, Arnaldo Silva Brito, da vice-reitora Bárbara Melo, da Pró-reitora de Ensino de Graduação, Ailma do Nascimento Silva, do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Geraldo Eduardo da Luz Júnior e do Coordenador Pedagógico dos Cursos de Graduação, Franklin Oliveira.

Para o Polo Vale do Corrente serão disponibilizadas 30 vagas para Especialização em Gestão Pública Municipal e 30 vagas para Especialização em Gestão e Educação Ambiental.

As inscrições serão realizadas somente via internet, através do site http://siteead.uespi.br/selecoes, no período de 02 a 13 de janeiro de 2017, devendo a documentação ser entregue no respectivo polo no mesmo período. 

O processo de seleção será composto em duas etapas: Análise Curricular e Prova Objetivo, de caráter classificatório e eliminatório. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ser portador de diploma em qualquer curso de nível superior, reconhecido pelo MEC. 

A Prova Objetiva será realizada no dia 11 de fevereiro.

Confira edital de pós-graduação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »