09/01/2014 às 17h01min - Atualizada em 09/01/2014 às 17h01min

Homem estrangula ex-mulher e comete suicídio em Gilbués

Os dois filhos do casal estavam na casa

Portal Corrente

O homem de iniciais J.P.O., de 27 anos, natural de Gilbués, estrangulou a ex-companheira, F.R.S., de 23 anos, também natural de Gilbués, e cometeu suicídio logo em seguida. O crime aconteceu entre a noite do dia 6 e a madrugada do dia 7 de janeiro, na casa onde a mulher residia com os dois filhos; um menino de 4 anos e uma menina de 2 anos. Já o suicídio ocorreu na casa onde o homem morava, zona rural de Gilbués.

Populares afirmam que o homem estava inconformado com a separação e de forma insistente pedia que os dois reatassem o casamento. Nas cartas encontradas com o homem, ele afirma que sua vida estava muito difícil desde a separação e pedia que ela voltasse para casa. 

De acordo com a Polícia Civil, na noite da tragédia o homem foi à casa da ex-mulher por volta das 23h,  a estrangulou com uma corda, foi para a sua residência, amarrou a corda num pé de pequi e se enforcou, por vota das 2h da madrugada. Relatos contam ainda que quando a polícia chegou à casa da mulher, seus dois filhos estavam junto à ela, na cama, tentando acordá-la.

O homem era lavrador e a mulher dona de casa. As crianças estão aos cuidados de uma tia.

 

 

Link
Tags »
Homem estrangula ex mulher e comete suic dio em Gilbu s
Notícias Relacionadas »
Comentários »