10/01/2024 às 13h42min - Atualizada em 10/01/2024 às 13h42min

Polícia Militar recupera motocicleta furtada de circo na cidade de Gilbués

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Militar do Piauí, através do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Gilbués, recuperou nesta quarta-feira (10) uma motocicleta furtada de um circo que passava pela cidade. O veículo, que faz parte do espetáculo do "Globo da Morte", teria sido levado na madrugada de segunda para terça-feira (9), após o circo desmontar grande parte do aparato e deixar as motocicletas estacionadas em frente ao SAMU, no centro da cidade.

Os proprietários do circo chegaram a publicar diversos apelos nas redes sociais, já que a motocicleta roubada era parte fundamental do espetáculo circense.

Já na manhã de hoje, acionados por meio de uma denúncia anônima, os policiais militares dirigiram-se até o bairro Santo Antônio, onde a moto teria sido vista.

Ao avistarem a viatura, dois indivíduos, que estavam em posse da motocicleta, abandonaram o veículo e empreenderam fuga pelos quintais das residências. A polícia chegou a perseguir os meliantes, mas eles não foram mais encontrados.

Com a motocicleta recuperada, os policiais apresentaram o veículo na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »