05/07/2021 às 16h02min - Atualizada em 05/07/2021 às 16h02min

Morre o jornalista Herbert Sousa vítima de câncer em Teresina

Redação

O jornalista Herbert Sousa, colunista do Portal GP1, faleceu nesta segunda-feira (05), aos 54 anos, vítima de um câncer. Ele estava internado há 15 dias no hospital ProntoMed em Teresina. 

Em nota, o GP1 lamentou o falecimento do blogueiro e afirmou que Herbert teve a coragem e ousadia de “denunciar poderosos, e a hombridade de sempre abrir espaço ao contraditório”. 

“A nós, da família GP1, resta apenas a saudade e tristeza, que somente serão amenizadas com as boas lembranças e com a certeza de que iremos nos encontrar novamente”, disse. 

De acordo com o GP1, Herbert tratava de uma neoplasia renal. O jornalista teve insuficiência respiratória aguda e não resistiu após 15 dias de internação no ProntoMed. 

O site prestou condolências aos amigos e familiares de Herbert. O corpo do jornalista será sepultado no Cemitério do Renascença, zona Sudeste da capital. 

Herbert Sousa é natural de Bacabal, no Maranhão. Ele era solteiro e não deixa filhos.

Em nota, a Prefeitura de Teresina lamentou o falecimento do jornalista e destacou que ele foi uma presença marcante no jornalismo digital do Piauí.

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do jornalista Herbert Sousa, do portal GP1. Herbert Sousa foi presença marcante no jornalismo digital do Piauí.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »