12/11/2023 às 09h39min - Atualizada em 12/11/2023 às 09h39min

Delegado Menandro Pedro morre durante participação em corrida do Circuito Nordeste

180Graus
O delegado da Polícia Civil do Piauí, Menandro Pedro, de 67 anos, veio a óbito na manhã deste domingo (12/11) vítima de um infarto enquanto participava do Circuito Nordeste de Corridas, promovido pela Band Piauí. O trágico incidente ocorreu na Avenida Marechal Castelo Branco, na Zona Norte de Teresina, próximo à Ponte Estaiada.

Menandro, conhecido por sua atuação na Polícia Civil, estava acompanhado de sua esposa e uma filha durante a corrida. No sábado (11/11), o delegado compartilhou nas redes sociais seu entusiasmo por participar pela primeira vez de uma corrida, expressando o desejo de incentivar idosos à prática de atividades físicas.

“Pela primeira vez vou participar da corrida da Band Nordeste. Nunca participei de nenhuma corrida e amanhã vou tentar correr 15km. Espero completar esta corrida para incentivar as pessoas que são idosas”, declarou Menandro Pedro em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Apesar dos esforços da equipe médica que estava presente no local e prestou atendimento imediato, o delegado não resistiu ao infarto. A morte de Menandro Pedro representa uma perda significativa para a Polícia Civil e a comunidade em geral. O velório e o sepultamento serão anunciados posteriormente pela família enlutada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »