06/09/2021 às 11h44min - Atualizada em 06/09/2021 às 11h44min

Vereador Joãozinho apresenta requerimento solicitando veículo exclusivo para o Centro de Fisioterapia em Gilbués

Ascom parlamentar
Portal Corrente
O vereador do município de Gilbués, João Rodrigues Tavares, Joãozinho (MDB), solicitou do executivo municipal na última sessão ordinária, plenário Juracy Carvalho, importante demanda para a população: o parlamentar pede que seja adquirido um transporte (carro) para o Centro de Fisioterapia.

Segundo Joãozinho, o carro próprio e exclusivo para o Centro irá facilitar a locomoção dos pacientes que não possuem trasporte para ir até a unidade de fisioterapia, sobretudo as pessoas que moram no interior do município, e que necessitam desses serviços de saúde.

"É de suma importância que o Centro de Fisioterapia do município de Gilbues tenha esse suporte através de veículo próprio, à disposição única e exclusivamente do Centro de Fisioterapia, pois temos hoje em nossa cidade muitas pessoas que fazem uso desse benefício. Idosos, pessoas que moram na zona rural que precisam desse tratamento e muitas vezes encontram dificuldade no deslocamento pela falta de um veículo que esteja à disposição para atender esse público que faz uso e necessita muito do centro, mas não tem meios de se deslocar. Por esse motivo estou solicitando à Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde que busque recursos a fim de adquirir o veículo em questão", pontuou Joãozinho.

É importante frisar que o vereador solicitou em requerimento anterior atendimento nas UBS da zona rural, mas até o presente momento continuam na estaca zero, sendo que todas as unidades foram todas reformadas e encontram-se em plenas condições de fornecer atendimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »