27/10/2021 às 12h11min - Atualizada em 27/10/2021 às 12h11min

Inscrições do Mestrado em Matemática da UESPI encerram no dia 03 de novembro

Redação
Portal Corrente

As inscrições de seleção para nova turma do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT encerram no dia 03 de novembro.

De acordo com o coordenador local do PROFMAT, Profº Drº Arnaldo Silva, na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus Poeta Torquato Neto – Teresina, estão sendo disponibilizadas 15 vagas pra início previsto no primeiro semestre de 2022.

“O PROFMAT é um programa em Rede Nacional que visa atender prioritariamente professores de Matemática em exercício na Educação Básica, especialmente de escolas públicas, que busquem aprimoramento em sua formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para sua docência. O PROFMAT é validado pelo Ministério da Educação com nota 5 (nota máxima para programas de mestrado)”, ressalta o docente.

Inscrições

As inscrições estão abertas. Os candidatos interessados tem até às 17h da quarta-feira da próxima semana (03), para efetuar suas inscrições no Exame Nacional de Admissão – ENA 2022 do PROFMAT, exclusivamente via internet, na página do PROFMAT.

Você pode conferir todos os detalhes sobre o PROFMAT através do edital do Mestrado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »