04/02/2014 às 21h35min - Atualizada em 04/02/2014 às 21h35min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti e Secretária de Educação Maria do Socorro vistoriam obras no Bairro Aeroporto

Gestores estiveram nas obras de reforma e ampliação do antigo mercado público e na construção da creche do bairro

Portal Corrente

O prefeito Jesualdo Cavalcanti e a Secretária de Educação, Esportes e Cultura Maria do Socorro Cavalcanti visitaram a obra de reforma e ampliação do antigo mercado do bairro Aeroporto, que será transformado em escola, que abrigará alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, até o 3° ano.

Executada pela França Guedes Engenharia e Serviços, a obra teve início no dia 6 de janeiro e tem prazo de conclusão de 60 dias, a contar desta data.

O prefeito e a secretária também estiveram presentes na obra da creche do PAC 2, do Governo Federal, que está sendo construída no mesmo bairro. De acordo com o responsável pela obra, a mesma está atrasada em 6 meses com relação ao cronograma inicial da obra, já que além da dificuldade em encontrar diversos materiais no município, também há grande defasagem de mão de obra.

A Secretaria ponderou: "sabemos que estes atrasos acontecem. Mas independentemente destes imprevistos, o bairro Aeroporto estará muito bem provido na área da educação, quando estas duas obras forem concluídas".

Próximo à escola, o prefeito afirma que também será construída uma praça.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »