28/01/2022 às 12h16min - Atualizada em 28/01/2022 às 12h16min

Agências bancárias de Corrente ficam lotadas na manhã desta sexta-feira

Bradesco reabriu com grande aglomeração, dentro e fora da agência

Viviane Setragni
Portal Corrente, com informações do portal Corrente é Notícia
Agência do Bradesco lotada na manhã desta sexta-feira (Imagem: Corrente é Notícia)

As agências bancárias da cidade de Corrente estiveram lotadas na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro, com grande número de pessoas aglomeradas dentro e fora dos estabelecimentos. A informação é do portal Corrente é Notícia, que publicou uma matéria às 11h de hoje relatando a situação caótica.

Segundo a reportagem, o banco Bradesco, que chegou a fechar a agência pelo grande número de funcionários contaminados pela Covid-19, reabriu normalmente, mas já nas primeiras horas registrava grande quantidade de pessoas. Já a agência da Caixa Econômica Federal a situação era a mesma, com fila dobrando o quarteirão e sem respeito às normas sanitárias, como distanciamento e uso de máscaras.

A Vigilancia Sanitária de Corrente afirmnou que os trabalhos de fiscalização vem sendo feito nas agências bancárias, inclusive na agência do Bradesco, onde para retornar às suas funções todos os funcionários realizaram os testes para detecção da Covid-19.

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) também publicou uma matéria na manhã desta sexta-feira, denuciando um surto de bancários contaminados em agências de todo o Estado, mas que as devidas precauções não estariam sendo tomadas pelos bancos, como fechamento de agências para sanitização e devidas precauções com os funcionários que testaram positivo para a doença. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »