03/08/2022 às 16h30min - Atualizada em 03/08/2022 às 16h30min

Corrente lamenta a morte de jovem policial militar

Viviane Setragni
Portal Corrente
O Cabo da Polícia Militar Gerson Wallace da Costa Sousa, 33 anos de idade, faleceu na noite da última segunda-feira, 1º de agosto, no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina. Ele foi internado inicialmente em um hospital na cidade de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, onde se encontrava de folga e onde passou mal no início da última semana. Seu quadro de saúde piorou rapidamente e antes de ser transferido para Teresina, ja encontrava-se internado na UTI do hospital de Presidente Dutra, chegando à cidade piauiense em estado grave, com suspeita de aneurisma cerebral. Com o quadro de saúde instável, ele não resistiu e foi à óbito em decorrência de uma parada cardíaca.

Lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, o Cabo Wallace, como era chamado, era querido na comunidade e o seu falecimento precoce deixou a todos consternados.

Ele deixa pai e mãe, um irmão e um filho de 10 anos de idade. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira, 3 de julho, em Teresina.

O 7º BPM publicou uma nota de pesar, assim como a Câmara de Vereadores e a prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia também manifestaram condolências, já que o militar prestava serviço naquele município. A prefeitura de Corrente também publicou uma nota de pesar.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »