29/09/2022 às 09h08min - Atualizada em 29/09/2022 às 09h08min

Vereador Joãozinho (MDB), de Gilbués, declara apoio à Rejane Dias (PT) e Henrique Pires (MDB)

Ascom
O vereador do município de Gilbués João Rodrigues Tavares (MDB), ou Joãozinho, como é mais conhecido, declarou apoio ao deputado estadual Henrique Pires (MDB), candidato à reeleição, e à deputada federal Rejane Dias (PT), também candidata à reeleição no seu cargo. 

O parlamentar destaca que ambos têm prestado relevantes serviços ao município de Gilbués e toda a região, com a destinação de importantes emendas parlamentares.

"Eles são políticos que têm um olhar cuidadoso para Gilbués, por isso declaro o meu apoio aos dois, a nossa população só tem a ganhar.  O deputado Henrique Pires já destinou mais de R$ 2 milhões, incluindo a reforma da rodoviária, abastecimento d'água, custeio da saúde, além de intervir junto ao governo do estado para a pavimentação de ruas da nossa cidade. E a deputada Rejane Dias já destinou mais de R$ 3 milhões em emendas, por isso estou com eles", comenta o vereador.

Joãozinho também declarou que vai votar em Wellington Dias (PT) para senador, Rafael Fontelles (PT) para governador e Lula (PT) para presidente. "É o time que já ajudou e que vai ajudar ainda mais a cidade de Gilbués", refoça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »