10/10/2022 às 17h45min - Atualizada em 10/10/2022 às 17h45min

Deputado Fábio Novo visita Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
O deputado estadual Fábio Novo (PT) visitou neste domingo (9) o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente, e acompanhou de perto o último dia do Mutirão da Catarata, que contemplou quase 600 pacientes nesta edição. "Eu sempre fui um grande defensor desse projeto, que muda completamenta a vida das pessoas. Fico muito feliz em constatar que quase 600 pessoas foram beneficiadas com a ação", comentou o parlamentar.




Acompanhado pelo diretor geral do hospital, Daniel de Sousa Lima, Fábio Novo também vistoriou as dependências do hospital e falou sobre as perspectivas para o próximo mandato, no qual pretende destinar recursos para a climatização da ala de enfermaria, assim como para a aquisição de equipamentos para a ala de fisioterapia. 

"O deputado Fábio Novo foi um grande parceiro do hospital nestes 4 anos, destinando ano após ano emendas de custeio que nos permitiram oferecer um bom atendimento à comunidade, já que a saúde tem um custo tão elevado. Lembrando que foi também com o apoio do deputado que nós conseguimos montar a ala Covid, que foi crucial no momento da pandemia para os moradores de Corrente e de toda a região, além de uma ambulância, que foi adquirida com recurso de emenda do deputado", comenta o diretor do hospital, Daniel.

O gestor acrescenta ainda que a visita do deputado também teve como objetivo agradecer a votação obtida no município. "Por ser um grande parceiro do hospital, nós ficamos felizes com a sua reeleição", disse Daniel.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »