24/11/2022 às 15h10min - Atualizada em 24/11/2022 às 15h10min

Prefeito Valdecir Júnior apresenta empresa que dará início à construção da adutora da Barragem Algodões II em Curimatá

Orçada em R$ 29,9 milhões, a obra engloba a implantação da adutora, construção de estações de tratamento e de reservatórios de abastecimento.

Portal Corrente



Na manhã desta quarta-feira (23), a Prefeitura de Curimatá realizou uma Audiência Pública para a apresentação da empresa Gaid Construções, que executará a obra de construção da adutora da Barragem de Algodões II, que terá início na próxima semana.

A obra, orçada no valor de R$ 29,9 milhões, engloba a implantação da adutora, construção de estações de tratamento e de reservatórios de abastecimento. A água captada da barragem de Algodões II vai garantir o fornecimento de água limpa e de qualidade aos moradores da zona urbana de Curimatá, com possibilidade futura para atendimento às comunidades próximas e também ao município piauiense de Avelino Lopes e Júlio Borges.

Posteriormente, o prefeito Valdecir Júnior, juntamente com sua equipe municipal, acompanhou o responsável pela empresa que irá executar a obra, o senhor Aroldo, até a barragem.

“A nossa tão sonhada adutora da Barragem de Algodões II será iniciada na próxima semana, isso graças ao empenho, ao esforço, trabalho e ao compromisso do nosso Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira”, disse o prefeito Valdecir Júnior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »