23/03/2023 às 15h59min - Atualizada em 23/03/2023 às 15h59min

Diretor do Hospital de Corrente recebe equipamentos de fisioterapia das mãos do secretário Mauro Eduardo

Equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Fábio Novo

Redação

O diretor do Hospital João Pacheco Cavalcante, Alexsandro Rabelo de Araújo, recebeu das mãos do secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo, os novos equipamentos de fisioterapia para a instituição. Com o novo mobiliário, será possível reequipar a sala de fisioterapia, abrindo novamente o serviço à comunidade, dando apoio e suporte para reabilitação e melhoria da qualidade de vida daqueles que buscam os serviços.

O diretor comemora a aquisição e agradece o apoio para a reabertura do espaço.“A reabertura da Sala de Fisioterapia é aguardada com grande expectativa pela comunidade e por toda a equipe de saúde do hospital, trata-se de um serviço essencial. Agradecemos ao secretário Mauro, ao governador Rafael Fonteles e ao deputado Fábio Novo, autor da emenda que tornou possível a aquisição desses equipamentos”, frisou o gestor.

Já o secretário Mauro Eduardo reforçou que os equipamentos servirão não somente para o tratamento das pessoas com deficiência, mas também de toda a comunidade que tem a necessidade de realização da fisioterapia. “Agora não será mais necessário as pessoas se deslocarem para outra região para a realização do tratamento, ele será feito lá mesmo, no hospital de Corrente, atendendo aos pacientes da própria cidade e dos municípios vizinhos”, pontuou.

Com a chegada dos novos equipamentos, a previsão para a reabertura da Sala de Fisioterapia é para primeira quinzena do mês de abril.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »