23/03/2023 às 16h40min - Atualizada em 23/03/2023 às 16h40min

7º BPM de Corrente recupera carro de São Paulo com registro de furto/roubo

Os ocupantes do veículo eram moradores da cidade de Sebastião Barros

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um veídulo HB20 vermelho, placa FTD 8158, de Mairiporã, estado de São Paulo, foi recuperado pela Guarnição Operacional do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente nesta quinta-feira (23). 

Por volta das 12h10 a Guarnição realizava rondas ostensivas na Av. Pedro II, no bairro Aeroporto, em direção à saída para a cidade de Parnaguá, quando deparou-se com o veículo  HB20, para o qual foi dada a ordem de parada, ao que o condutor atendeu prontamente.

Ao consultar a placa do veículo, foi constatado que havia registro de roubo/furto para o mesmo. Os seus ocupantes, de iniciais S.L.C e W.S.G., afirmaram que eram moradores do município de Sebastião Barros e que tinham vindo à cidade para comprar peças para uma máquina. Eles declararam que haviam trocado o veículo há poucos dias por uma motocicleta, mais uma certa quantia em dinheiro, mas que desconheciam a sua procedência.

Os dois homens foram conduzidos para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, assim como o veículo.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »