19/05/2023 às 14h17min - Atualizada em 19/05/2023 às 14h17min

GPM de Morro Cabeça no Tempo instensifica operações na PI-256, que liga à Curimatá, e PI-414, que liga à Avelino Lopes

Operações de abordagens, blitz e bloqueios estão sendo realizados tanto nas rodovias de acesso quanto na área do município.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Com o objetivo de combater a prática de atos ilícitos, dentre outros crimes, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Morro Cabeça no Tempo tem realizado constantemente diversas modalidades de policiamento, com patrulha e permanência nas principais vias de acesso ao município.

Nesta quinta-feira, os policiais realizaram a operação na PI-256, que faz a ligação com o município de Curimatá, e a PI-414, que liga ao município de Avelino Lopes. Foram feitas abordagens, blitz e bloqueios, especialmente a documentação e procedência dos veículos.

Outra medida adotada de forma permanente pelo GPM tem sido as rondas e visitas às escolas, prática que tem deixado a comunidade escolar mais tranquila em relação a possíveis ilícitos.

A realização das operações de policiamento ostensivo e preventivo no município de Morro Cabeça no Tempo, têm como principal objetivo promover a preservação da vida e da ordem pública, reforça o Comandante do Grupamento

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »